quinta-feira, 24 de março de 2011

DEPOIMENTOS SOBRE A MANIFESTAÇÃO

SEGUE DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE PARTICIPARAM:


Aê pessoal!!!!!!!

Como diz o ditado "quem não é visto não é lembrado", mesmo com poucos membros conseguimos aquilo que tínhamos como alvo hj.
Kd o pessoal da saúde que falou que estaria no movimento hj?????!!!!!
Vamos nos mobilizar ainda não chegamos ao fim, precisamos garantir a convocação.
(RITA VAZ)


Eu fui, só não cheguei mais cedo porque não foi possível. A luta é de todos nós, mas são poucos os que se empenham pra que os concursos continuem valendo. Parabéns a cada um dos presentes na panfletagem, nós não éramos muitas pessoas, mas já obtivemos a resposta desejada.

Por enquanto eu vou dormir mais tranquilo, mas nós precisamos da ajuda de cada pessoa para o momento mais importante que está por vir: MANIFESTAÇÃO NA PORTA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!!

Em breve haverá uma reunião das comissões dos concursos com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, conforme for a resposta dele a nossa causa nós vamos fazer muito mais barulho e vamos precisar da ajuda de todos!
(RODRIGO)



NÃO DEIXEM POUCOS TRABALHAREM SOZINHOS!!!! NÓS SOMOS MUITOS E COM 400 PESSOAS PODEREMOS CONSEGUIR TUDO...
VOÇÊS QUEREM SEUS EMPREGOS? SE ESTÃO LENDO O BLOG É PORQUE SE INTERESSAM... ENTÃO VENHAM PARTICIPAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde;
    Estou no cadastro de reserva posso participar das manifestações?

    ResponderExcluir
  2. GABRIEL, VOÇÊ PODE E DEVE PARTICIPAR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola estou no cadastro de reserva,mais na esperança tbm de ser chamada,apesar dessa novela terrivel com nós concursados,faltando poucos para me chamarem,fiquei pasma com a atitude desse juiz que faz de tudo pra não perder essa guerra que ele travou com os mais de 5mil só na saúde.contem comigo quero participar de tudo que se diz em relação ao concurso!!

    ResponderExcluir