domingo, 27 de fevereiro de 2011

CONVITE

A Comissão CONVIDA
os aprovados no concurso da SAÚDE para participar de evento a ser realizado no dia 1º de Março de 2011 na Assembléia Legislativa de Goiás, às 15h.

Na ocasião o Dep. Mauro Rubem irá apresentar projeto que estabelece uma Comissão Parlamentar para fiscalizar os concursos de Goiás, bem como editar leis moralizando os certames.

Solicitamos que o aprovado vá com a CAMISETA AMARELA DO CONCURSO ou com QUALQUER OUTRA CAMISETA AMARELA OU VERMELHA para fortalecermos a massa.

2 comentários:

  1. Você sabe nos dizer se o Dr. Alexandre vai entrar com recurso junto ao TJ para o Concurso da Saúde? Quando o contratamos para fazer o embargo já tava incluso esse recurso?

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me dar uma forcinha???
    Fui aprovada no concurso da SES-GO M-10 e minha colocação é 5093, tenho chance de ser nomeada, convocada???
    Moro em Morrinhos-Goiás.
    Nunca prestei nem vestibular, esse foi o meu 1º concurso, não sei como verificar essas tais (tal) listas q me passaram.
    Fico c/ medo de me convocarem e eu não ver.
    Gente,ser clara não é burrice, mas sim falta de experiência...

    ResponderExcluir